domingo, 20 de outubro de 2013

Reativação do blog Mania Bacana

Boa noite amigas! Estou reativando o meu blog para mostrar os meus trabalhos. Confecciono produtos em tecidos para uso pessoal, decoração, infantil Patchwork - trabalhos com retalhos de tecidos Mochilas , bolsas e malas em tecidos Kit Infantil - travesseiros, sapatinhos, tiaras, quadrinhos, toalhinhas Kit Cozinha - toalha para bandeja e fogão, puxa-saco, pano de prato Educação - brinquedos pedagógicos - jogo da velha, elástico. Lembrancinhas para batizado , aniversario e casamento. Arte com feltro - confecção de peças em feltro Flores - Rosa / Margarida / Tulipa / Orquídea / Girassol / Copo de Leite / Amor Perfeito Capa de máquina , agulheiro. e o que mais o meu dom me permitir fazer. Fiquem à vontade para apreciar todos os produtos feitos com carinho e dedicação que merecem. Orçamentos e pedidos através do e-mail liligros@hotmail.com ou in-box. Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário